show

30-04-2014 15:22

A informação foi divulgada pelo prefeito ACM Neto, por meio do Twitter, no início da tarde

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 30/04/2014 13:02:36
  

O show de Daniela Mercury que seria realizado no Farol da Barra, a partir das 20h desta quarta-feira (30), foi adiado para o próximo domingo (4). A informação foi divulgada pelo prefeito ACM Neto, por meio do Twitter, no início da tarde. De acordo com o prefeito, a mudança ocorre por conta dos ventos fortes. 

Gratuito, o show Daniela Canta Caymmi é uma homenagem ao centenário de nascimento de Dorival Caymmi. Cerca de 20 mil pessoas são esperadas para conferir 40 músicas do repertório do baiano, interpretadas por Daniela e convidados como as cantoras Virgínia Rodrigues, Dani Nascimento, o grupo MP7 e o músico Danilo Caymmi, filho do homenageado. 

Daniela Mercury fala sobre o show que fará no Farol. A cantora prepara até dueto especial com Carmen Miranda (Foto: Valter Pontes/Agecom)


A previsão é que o show dure em torno de três horas. "Ele tem tantas músicas maravilhosas e conhecidas, que ainda vou ficar devendo um pedacinho das mais importantes. Mas acho que a maioria está contemplada. Para incluir tudo, teríamos que fazer uma ode a Dorival Caymmi, durando uns três dias e com todos os artistas baianos”, comentou Daniela, que fará um show acústico.

E, para fechar com chave de ouro, ela vai contar com um reforço quase divino: Carmen Miranda, morta em 1955. “Consegui fazer uma montagem com a voz dela e vamos cantar juntas. Sou uma discípula de Carmen e Caymmi”.